Apoio ao Cliente
Como Encomendar ?
Para fazer uma encomenda só tem que escolher os artigos na nossa Loja Virtual e clicar no botão "Comprar".
Sempre que adicionar um artigo à sua compra é direccionado automáticamente para a página de fecho de compra, onde poderá concluir a sua compra escolhendo o método de pagamento e o destino de envio (veja Envios e Pagamentos).
Se preferir pode também encomendar por telefone 917647942 ou 932467684, por e-mail para ne-mais@hotmail.com indicando as referências dos artigos escolhidos.
Concluir a Encomenda
Se for um novo cliente é só clicar em «Registe-se» e preencher os seus dados (certifique-se que preenche a morada de envio completa e correctamente). Ao concluir o registo (veja Política de Privacidade) será novamente redirecionado para a página de fecho da encomenda onde poderá concluir a compra.
Não conclua a sua encomenda se não concordar com as nossas Condições de Venda.
Se for um cliente já existente só tem que clicar em «Login» e introduzir o seu email e password, será redireccionado automáticamente para o fecho da encomenda.
Pós-Encomenda
Depois de concluir a encomenda receberá um email com a informação da mesma e respetivos dados para pagamento (excetuando o Paypal).
Ao pagar por referência Multibanco ou Paypal não necessita enviar comprovativo, apenas no caso de transferência bancária o mesmo é necessário e deverá enviá-lo para ne-mais@hotmail.com indicado sempre o seu nº de encomenda.
Expedição da Encomenda
Após o pagamento por Multibanco/Paypal ou a receção do comprovativo da transferência receberá a encomenda num prazo de 48 a 72 horas, salvo casos excepcionais de ruptura de stock ou de outros prazos assinalados nas fichas dos artigos.
Ao recepcionar a encomenda não se esqueça de conferir o estado da mesma e se detectar danos visíveis na embalagem recuse e indique na ficha de transporte o porquê (veja mais em Garantias e Devoluções).
Acompanhamento da Encomenda
As encomendas são expedidas via transportadora DHL ou CTT (Portugal Continental) com entrega em mão ou para os pontos Pickup, e nos restantes casos via CTT (Ilhas, Europa e Palops), registadas, e após o envio recebe um último email indicando que a sua encomenda foi expedida e respectivo nº de registo, que poderá utilizar para fazer o seguimento (tracking) na sua área reservada.
Em qualquer altura poderá também através da sua área reservada, saber o estado das suas encomendas ou consultar o seu histórico de compras (em implementação).
Garantias e Devoluções
Se por alguma razão, não ficar satisfeito com a sua compra pode efectuar a devolução no acto da entrega ou até 14 dias a contar da data de recepção da encomenda.
Não efetuamos devoluções em numerário, exceto em casos de anomalia ou defeito de fabrico dos artigos, que deverá ser prontamente comunicada. Os reembolsos são feitos em forma de crédito na conta do cliente e poderão ser utilizados em compras futuras.
Se detectar alguma anomalia no acto da entrega deverá indicar na Carta de Porte do transportador quais os defeitos detectados (caixa danificada, artigo em falta, artigo danificado....). Seguidamente, deve enviar um email para ne-mais@hotmail.com indicando se pretende a troca do(s) produto(s) ou o reembolso.
Se pretender efectuar a devolução nos 14 dias seguintes deverá enviar um email para geral@lojadacrianca.net indicando que vai proceder à devolução do produto, o nº da encomenda e quais os produtos a devolver, especificando os motivos da devolução. O produto só será aceite na sua embalagem original sem quaisquer vestígios de uso. O envio deve ser feito para a seguinte morada:
NÉ+
RUA RAIMUNDO CARVALHO N151 LOJA15
4430- VILA NOVA DE GAIA, PORTUGAL